• Boxe

  • TRX

  • POWER LOCAL

    Power local

    Aula de resistência com exercícios localizados variados

    • Ana

  • Alongamento

    Exercícios que aumentam a flexibilidade, prevenindo lesões, ativando a circulação e relaxando o corpo e a mente.  

    • Tiago

  • Pump

    Treinamento de força e resistência em uma aula coletiva. Utilizando anilhas e barras, os exercícios são seguros e eficazes, melhorando a postura e oferecendo definição muscular.

     

     

    • Tiago

  • Abdominal

    Treino intenso e eficiente para quem deseja fortalecer e tonificar a região abdominal,  costas, coxas e glúteos. É uma sessão rápida para quem quer complementar seu treinamento com pesos ou cardio e para adeptos do treinamento individualizado.

     

  • Circuito Funcional

    Por meio de atividades que são desenvolvidas com o peso do próprio corpo e acessórios como bolas, elásticos, pesos, entre outros, é possível proporcionar o fortalecimento muscular e condicionamento físico.

  • Dança de Salão

    Envolve diversos ritmos como bolero, salsa, samba de gafieira, tango, merengue e forró. Uma aula animada que faz você aumentar a freqüência cardíaca, estimulando a circulação do sangue, melhorando a capacidade respiratória e queimando muitas calorias.

    • Ana

  • H.I.I.T.

     

    • Everson

  • GAP

    O GAP caracteriza-se pelos exercícios de fortalecimento muscular, priorizando exercícios de glúteo, abdominal e pernas. Ajuda e melhora o tônus muscular. É ministrado com a ajuda de caneleiras e pesos, de acordo com a necessidade e capacidade do(a) aluno(a), respeitando assim, o limite de cada um(a).
    • Ana

  • Jiu Jitsu

    Uma arte marcial suave e eficiente que domina o adversário sem utilizar socos ou chutes. Utiliza técnicas de chave de braço e imobilização. Equipe: Gile Ribeiro

  • Kangoo Jumps

    Aula cardiovascular que combina movimentos coreografados de aeróbica e corrida  sob um par de botas. Aumenta a massa muscular,  melhora o condicionamento físico e função cardiorrespiratória, corrige a postura e oferece uma rápida queima de gordura.
  • Muay Thai

    Muay Thai segue com aperfeiçoamento de diferentes formas de socos, chutes, cotoveladas e joelhadas e de domínio do adversário (clinch).

    Muay Thai melhorar a forma e o condicionamento físico, força e resistência muscular, condicionamento cardiorrespiratório e flexibilidade.

    • Mario

  • Musculação

    São realizados uma série de exercícios de acordo com a necessidade de cada aluno. Com a utilização de máquinas, pesos livres e atividades aeróbicas é possível diminuir a gordura corporal, aumentar a massa muscular, fortalecer os ossos, controlar a pressão arterial, aumentar a força e diminuir o estresse.

  • Pilates Solo

    Uma variedade de movimentos realizados com concentração e consciência corporal. Trabalha o corpo em diversos graus de dificuldade, aliando a respiração na execução de cada movimento.

     

  • Jump

    Treinamento aeróbio em minitrampolim, com resultados visivelmente rápidos . Trabalha membros inferiores, melhora o tônus , auxilia no equilíbrio e na redução das celulites.

     

    • Ana

  • Spinning

    É uma aula motivante com variação de ritmos, realizada em uma bicicleta estática que ajuda a emagrecer, melhorar o fôlego, enrijecer pernas e bumbum. O abdômen também se fortalece para sustentar o corpo na postura correta. 

    • Ana

    • Tiago

  • Ballet Fitness

    São ministradas técnicas de respiração, postura e exercícios de relaxamento que beneficiam o corpo e a mente.

    • Tiago

  • Zumba

    É uma mistura de dança com ginástica, baseado em ritmos latinos. A perca de peso, o fortalecimento muscular e a interatividade e sociabilização são os principais benefícios para quem pratica zumba.
    • Tiago