• Boxe

    Uma aula que envolve socos e esquivas, flexões, abdominais e outras atividades que modelam os braços e pernas, proporcionando força e flexibilidade.

  • Zumba

    É uma mistura de dança com ginástica, baseado em ritmos latinos. A perca de peso, o fortalecimento muscular e a interatividade e sociabilização são os principais benefícios para quem pratica zumba.

  • Abdominal

    Por meio desta aula você irá conquistar um abdômen fortalecido, aliviando até mesmo dores lombares, além de melhorar a postura e a respiração.

  • Pump

    Treinamento de força e resistência em uma aula coletiva. Utilizando anilhas e barras, os exercícios são seguros e eficazes, melhorando a postura e oferecendo definição muscular.

  • GAP

    O GAP caracteriza-se pelos exercícios de fortalecimento muscular, priorizando exercícios de glúteo, abdominal e pernas. Ajuda e melhora o tônus muscular. É ministrado com a ajuda de caneleiras e pesos, de acordo com a necessidade e capacidade do(a) aluno(a), respeitando assim, o limite de cada um(a).

  • Movedance

  • STEP

  • Alongamento

    Exercícios que aumentam a flexibilidade, prevenindo lesões, ativando a circulação e relaxando o corpo e a mente.  

    • Tiago

  • Jump

    Treinamento aeróbio em minitrampolim, com resultados visivelmente rápidos . Trabalha membros inferiores, melhora o tônus , auxilia no equilíbrio e na redução das celulites.

    • Alanio

  • Circuito Funcional

    O treinamento funcional é um método de trabalho ainda mais dinâmico que os treinos convencionais. Ele é caracterizado por mesclar diferentes capacidades físicas em um único exercício. Assim, o foco passa de um grupo muscular isolado para todo o corpo – os movimentos trabalham a força muscular, a flexibilidade, o sistema cardiorrespiratório, a coordenação motora e o equilíbrio.

  • Jiu-Jitsu

    Uma arte marcial suave e eficiente que domina o adversário sem utilizar socos ou chutes. Utiliza técnicas de chave de braço e imobilização.

    • Charlos

  • Muay Thai

    Muay Thai segue com aperfeiçoamento de diferentes formas de socos, chutes, cotoveladas e joelhadas e de domínio do adversário (clinch).
    Muay Thai melhorar a forma e o condicionamento físico, força e resistência muscular, condicionamento cardiorrespiratório e flexibilidade.

    • Mario

  • Musculação

    São realizados uma série de exercícios de acordo com a necessidade de cada aluno. Com a utilização de máquinas, pesos livres e atividades aeróbicas é possível diminuir a gordura corporal, aumentar a massa muscular, fortalecer os ossos, controlar a pressão arterial, aumentar a força e diminuir o estresse.

  • Pilates

    Uma variedade de movimentos realizados com concentração e consciência corporal. Trabalha o corpo em diversos graus de dificuldade, aliando a respiração na execução de cada movimento.

     

    • Alann

  • Spinning

    É uma aula motivante com variação de ritmos, realizada em uma bicicleta estática que ajuda a emagrecer, melhorar o fôlego, enrijecer pernas e bumbum. O abdômen também se fortalece para sustentar o corpo na postura correta. 

    • Ana

    • Marcelo

    • Tiago

    • Alanio

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