• Circuito Funcional

    O treinamento funcional é um método de trabalho ainda mais dinâmico que os treinos convencionais. Ele é caracterizado por mesclar diferentes capacidades físicas em um único exercício. Assim, o foco passa de um grupo muscular isolado para todo o corpo – os movimentos trabalham a força muscular, a flexibilidade, o sistema cardiorrespiratório, a coordenação motora e o equilíbrio.

  • Ritmos

  • Sertanejo

  • Abdominal 30′

    Por meio desta aula você irá conquistar um abdômen fortalecido, aliviando até mesmo dores lombares, além de melhorar a postura e a respiração.

  • Boxe

    Uma aula que envolve socos e esquivas, flexões, abdominais e outras atividades que modelam os braços e pernas, proporcionando força e flexibilidade.

  • Dança de Salão

    Envolve diversos ritmos como bolero, salsa, samba de gafieira, tango, merengue e forró. Uma aula animada que faz você aumentar a freqüência cardíaca, estimulando a circulação do sangue, melhorando a capacidade respiratória e queimando muitas calorias.

    • Ana

  • Glúteo 30′

    Aula para melhorar a resistência muscular e o tônus muscular dos glúteos, garantindo mais firmeza, gastando calorias e combatendo a celulite. 

  • Jiu-Jitsu

    Uma arte marcial suave e eficiente que domina o adversário sem utilizar socos ou chutes. Utiliza técnicas de chave de braço e imobilização.

  • Jump

    Treinamento aeróbio em minitrampolim, com resultados visivelmente rápidos . Trabalha membros inferiores, melhora o tônus , auxilia no equilíbrio e na redução das celulites.

  • Lift

    É uma ginástica localizada que aliada à musculação proporciona resistência muscular e definição dos músculos.

  • Muay Thai

    Muay thai é uma arte marcial originária da Tailândia, onde é considerado desporto nacional. Esta disciplina física e mental que inclui golpes de combate em pé é conhecida como “a arte das oito armas”, pois caracteriza-se pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, estando associada a uma boa preparação física que a torna uma luta de contato total bastante eficiente. Desenvolve um ótimo condicionamento físico, concentração e autoconfiança ao praticante.

     

    • Mario

  • Musculação

    São realizados uma série de exercícios de acordo com a necessidade de cada aluno. Com a utilização de máquinas, pesos livres e atividades aeróbicas é possível diminuir a gordura corporal, aumentar a massa muscular, fortalecer os ossos, controlar a pressão arterial, aumentar a força e diminuir o estresse.

  • Pilates

    Uma variedade de movimentos realizados com concentração e consciência corporal. Trabalha o corpo em diversos graus de dificuldade, aliando a respiração na execução de cada movimento.

  • Spinning

    É uma aula motivante com variação de ritmos, realizada em uma bicicleta estática que ajuda a emagrecer, melhorar o fôlego, enrijecer pernas e bumbum. O abdômen também se fortalece para sustentar o corpo na postura correta. 

    • Tiago

    • Marcelo

    • Ana

  • Zumba

    É uma mistura de dança com ginástica, baseado em ritmos latinos. A perca de peso, o fortalecimento muscular e a interatividade e sociabilização são os principais benefícios para quem pratica zumba.

    • Tiago

    • Marcelo